Ex-soldado que participou de assalto a Banco em Formosa do Rio Preto, é morto em Brasília


Um ex-soldado da Polícia Militar da Bahia, Jair Soares da Silva, o “Boca de Beiju”, natural de Barreiras, morreu hoje no início da noite em Planaltina de Goiás, quando dois motoqueiros chegaram perto do carro onde ele estava, uma Chevrolet S10 preta, em companhia de uma mulher, e dispararam várias vez contra seu tórax. A mulher também foi baleada na cabeça e se encontra em estado gravíssimo.
No início de setembro do ano passado, ele foi preso por envolvimento em um assalto a uma agência bancária na cidade de Formosa do Rio Preto.
De acordo com investigações da Coordenação de Roubos a Banco do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), os integrantes do bando se dividiam em três frentes de atuação: parte ficava responsável pelos veículos utilizados nos assaltos e fuga, outra efetuava os roubos e a terceira cuidava do levantamento das informações sobre a rotina e policiamento na cidade escolhida como alvo, que neste caso era feito por Jair.

Fonte: Bahia Notícias
Ex-soldado que participou de assalto a Banco em Formosa do Rio Preto, é morto em Brasília Ex-soldado que participou de assalto a Banco em Formosa do Rio Preto, é morto em Brasília Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.