EXU TOMADOR DE CANDIDATURA ATACA TRÊS CANDIDATOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES



O Exu Tomador de Candidatura deu um show em Luis Eduardo Magalhães e atacou três candidatos. Primeiro o Exu pulou no cangote de Fábio Lauck, deu dois pescoções, Fábio ficou tonto e o Exu tomou a candidatura dele. Depois foi Júnior Aracruz que também sentiu o bafo de Exu no pescoço. "O bicho é miserável, tomou minha candidatura e me deixou descangotado."

Neste quinta-feira, o Exu Tomador de Candidatura desferiu um golpe certeiro no candidato Werther Brandão. Werther estava no bairro Santa Cruz quando chegou uma moça bonita dizendo que estava com uma pesquisa na mão e que Werther estava em primeiro lugar. O candidato ao ouvir a notícia deu pulos de alegria. "Vou ganhar vou ganhar, vou ganhar" gritava ele. Werther se distraiu e a pesquisadora se transformou em um lobo guará de cinco metros, saltou sobre ele, foi na jugular e tomou a candidatura do rapaz. Desacordado e já sem candidatura Werther foi levado para atendimento médico. O Exu disse que tomou as candidaturas em Luis Eduardo porque sentiu que todos os candidatos atacados tem medo de urna. "Eu só fiz dar uma ajudazinha a eles para não passarem vergonha. Deveriam me agradecer," relatou o bicho.
EXU TOMADOR DE CANDIDATURA ATACA TRÊS CANDIDATOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES EXU TOMADOR DE CANDIDATURA ATACA TRÊS CANDIDATOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.