FORMOSA DO RIO PRETO: "FOI O MAIOR COMÍCIO QUE VI NO INTERIOR DA BAHIA" DIZ MARCELO NILO.







Ainda repercute em Formosa, Barreiras e, nas demais cidades do Oeste Baiano, em Brasília e Salvador, o comício realizado pelo prefeito Jabes Júnior, neste sábado, 17 de setembro. "Foi o maior comício que ví no interior da Bahia em toda a minha vida" disse o deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. "Tenho corrido a Bahia de ponta a ponta e ainda não havia presenciado nada igual. Isso mostra que o povo de Formosa do Rio Preto não concorda com as perseguições sofridas por Jabes Júnior e ele vai continuar por mais quatro anos administrando à cidade com muita competência como tem feito até agora".

Para Marcelo Nilo obras importantes como a construção do maior hospital do Vale do Rio Preto que terá tecnologia de ponta e atendimento de primeira, a rodoviária de Formosa, a pavimentação asfáltica de quase toda a cidade, a pavimentação e construção de praças nas comunidades rurais, os investimentos em educação, infra-estrutura e ação social, são fatores fundamentais para que a população de Formosa continue apostando na continuidade do mandato de Jabes Junior. "A oposição apostou na perseguição. Jabes Júnior optou pelo trabalho e pela melhoria da qualidade de vida do povo e é isso que faz com ele tenha essa grande popularidade" disse Nilo.

O deputado federal Sérgio Brito não escondeu a empolgação. "Isso aqui é uma demonstração de que o povo de Formosa quer Jabes Júnior. O prefeito está de parabéns. Esta multidão na praça é o reconhecimento do trabalho de Jabes Júnior."

O prefeito Jabes Júnior agradeceu a presença do público e pediu que todos continuem trabalhando com dedicação. "Sentimos que a vitória está próxima mas temos que trabalhar, a cada dia, com mais intensidade, com união, levando nossas propostas para o povo de Formosa. O que nós queremos é o bem desta cidade é o melhor para os mais humildes" disse.

"Estou impressionado com esta multidão"comemorou o ex-prefeito Manoel Afonso, (Neo). Ele disse que vai continuar intensificando a luta para que os mais humildes tenham o apoio do poder público" disse.

FORMOSA DO RIO PRETO: "FOI O MAIOR COMÍCIO QUE VI NO INTERIOR DA BAHIA" DIZ MARCELO NILO. FORMOSA DO RIO PRETO: "FOI O MAIOR COMÍCIO QUE VI NO INTERIOR DA BAHIA" DIZ MARCELO NILO. Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.