FORMOSA DO RIO PRETO: ORGANIZADORES DIZEM QUE COMÍCIO DA JABES JÚNIOR REUNIU 11 MIL PESSOAS






"Trazer um Campus da Universidade Federal ou da UNEB para Formosa do Rio Preto. Este é um dos meus compromissos para o nosso próximo mandato". Com estas palavras o prefeito Jabes Júnior, candidato a reeleição sinalizou que pretende investir em educação para preparar a juventude de Formosa do Rio Preto para o futuro. A fala foi feita durante o comício realizado neste sábado, 17 e que, segundo organizadores, reuniu mais de 11 mil pessoas. "Este é o maior comício que eu já vi no interior da Bahia. Nunca em minha vida política tinha visto tanta gente reunida para apoiar uma liderança política. Não tenho dúvida que esta multidão antecipa a vitória de Jabes Júnior" disse o deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Nilo se comprometeu em utilizar sua influência para trazer para Formosa um Campus da UNEB ou da UFOB para Formosa. Quem também se colocou a disposição para trabalhar com o mesmo objetivo foi o deputado federal Sérgio Brito. "Já estou trabalhando junto ao governo federal para que possamos trazer um Campus da Universidade Federal do Oeste para Formosa do Rio Preto. Esta é uma reivindicação de Jabes Júnior e que nós vamos lutar para atender o mais rápido possível" disse Sergio Brito.
O ex-prefeito Manoel Afonso, (Neo), disse que Jabes Júnior enfrentou uma oposição raivosa mas, mesmo assim, superou as adversidades e fez uma administração que melhorou a qualidade de vida da população mais humilde. "É por isso que estou aqui ao lado de Jabes Júnior nesta caminhada" disse.
FORMOSA DO RIO PRETO: ORGANIZADORES DIZEM QUE COMÍCIO DA JABES JÚNIOR REUNIU 11 MIL PESSOAS FORMOSA DO RIO PRETO: ORGANIZADORES DIZEM QUE COMÍCIO DA JABES JÚNIOR REUNIU 11 MIL PESSOAS Reviewed by Mural do Oeste on domingo, setembro 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.