GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA


A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães realizou nos dias 09, 12 e 13 de setembro os encontros da segunda turma do programa Formação Pela Escola. O programa tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O FNDE  é responsável por captar e distribuir recursos financeiros a vários programas do Ensino Fundamental. Ao financiar e executar esses programas, e reforça a educação de milhões de crianças brasileiras diretamente beneficiadas por ele. “A Formação pela Escola, visando a formação de sujeitos críticos, participativos e atuantes, tanto na comunidade escolar como na vida social, tem sua proposta pedagógica fundamentada em três pilares, a educação a distância, a formação continuada e a construção colaborativa do conhecimento”, pontuou a secretária Marli Cenci.
GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.