GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA


A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães realizou nos dias 09, 12 e 13 de setembro os encontros da segunda turma do programa Formação Pela Escola. O programa tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O FNDE  é responsável por captar e distribuir recursos financeiros a vários programas do Ensino Fundamental. Ao financiar e executar esses programas, e reforça a educação de milhões de crianças brasileiras diretamente beneficiadas por ele. “A Formação pela Escola, visando a formação de sujeitos críticos, participativos e atuantes, tanto na comunidade escolar como na vida social, tem sua proposta pedagógica fundamentada em três pilares, a educação a distância, a formação continuada e a construção colaborativa do conhecimento”, pontuou a secretária Marli Cenci.
GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA GESTORES ESCOLARES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.