GOL BÍBLICO: NA ARGENTINA, 'DEZ MANDAMENTOS' BATE MESSI EM CAMPO


Repetindo o sucesso que as pragas do Egito fizeram por aqui, a sequência de Os Dez Mandamentos em que as águas do rio Nilo se transformam em sangue deu recorde à novela bíblica na Argentina. A trama de Vivian de Oliveira, exibida no país vizinho pelo canal Telefe, obteve média de 20,8 pontos, a maior da produção até agora, na noite desta quarta-feira, número maior que o obtido pelo retorno de Lionel Messi à sua seleção.
Já a volta de Lionel Messi à seleção argentina no jogo contra o Uruguai, na semana passada, registrou 19,5 pontos de média.



Os Dez Mandamentos estreou em 29 de março na Argentina e conquistou público fiel, transformando-se na novela estrangeira mais vista no país.
A transformação das águas do Nilo em sangue foi a primeira das dez pragas enviadas por Deus ao Egito como punição pelo fato de o rei Ramsés, interpretado na novela por Sergio Marone, ter se recusado a libertar os escravos hebreus.
Fonte: Veja
GOL BÍBLICO: NA ARGENTINA, 'DEZ MANDAMENTOS' BATE MESSI EM CAMPO GOL BÍBLICO: NA ARGENTINA, 'DEZ MANDAMENTOS' BATE MESSI EM CAMPO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.