GRAÇA E REGINALDO SÃO RECEBIDOS COM ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA COMUNIDADE DO ANGICO



Em clima de alegria, confiança e esperança, que a Caminhada do 55, da coligação "A verdadeira mudança se faz com a participação de todos”, percorreu as ruas da comunidade de Angico na noite desta quinta-feira, 08, onde a candidata a prefeita Graça Gobbi, acompanhada do candidato a vice Reginaldo Cezar Filho (PSD 55) e o candidato a vereador da localidade Loro (PSD) seguiram na frente visitando as casas dos moradores, demonstrando firmeza em dar continuidade ao progresso de São Desidério.

Com sorrisos, acenos e abraços, os moradores confirmaram o desejo de mudança com Graça. Kátia Maria de Carvalho lembrou que a candidata à prefeita é uma mulher presente nas comunidades, que se importa em ouvir e atender as demandas da região, além de levar o carinho e atenção às pessoas. “É por isso que aposto nela, porque vejo que Graça se importa com o povo. Graça é uma mulher bondosa, religiosa, carismática, por isso nós do Angico estamos com ela. Chegou a hora da mulher”, disse Kátia.


Serviços públicos de qualidade, assistência ao homem do campo, investimentos em saúde e promoção da educação, segurança, geração de emprego e renda, foram algumas das demandas apresentadas pela candidata aos moradores.
Seu André Rodrigues, contou que São Desidério precisa de uma gestora que conheça a zona rural do município, que olhe para o povo, para juventude, para as mulheres, idosos, para os menos favorecidos e garantiu ser Graça a pessoa indicada. “Queremos uma mulher a frente do governo municipal, e essa mulher é Graça. Uma mulher solidária, atenciosa e querida por todos nós e será a nossa prefeita”, evidencia o morador do Angico.
Graça que tem feito uma campanha limpa, baseada em propostas sugeridas pela população de São Desidério, garante seguir lutando em busca do crescimento de todo o município. "Seguiremos juntos em busca do desenvolvimento constante para São Desidério, porque se tem algo que o nosso povo sabe é que temos propostas de verdade. Obrigada a comunidade de Angico pela recepção e confiança” destacou Graça.

A Caminhada do 55 teve início pela manhã no povoado de Capim Branco e percorreu durante todo o dia pelos povoados de Manoel Lopes, Boa Vista e Varginha, onde também foi um sucesso, com grande participação e aceitação dos moradores das comunidades.

Assessoria de Comunicação


GRAÇA E REGINALDO SÃO RECEBIDOS COM ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA COMUNIDADE DO ANGICO GRAÇA E REGINALDO SÃO RECEBIDOS COM ALEGRIA E ANIMAÇÃO NA COMUNIDADE DO ANGICO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, setembro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.