GRUPO DE MULHERES DE SÃO DESIDÉRIO POTENCIALIZAM A CAMPANHA DO CANDIDATO A PREFEITO ZÉ CARLOS







Um grupo de mulheres, a quem se denomina “MULHERES DA MUDANÇA”, oriundas dos diversos segmentos sociais resolveram  juntar-se e potencializar a campanha de Zé Carlos rumo a prefeitura de São Desidério.

Com planejamento e com a sensibilidade feminina a serviço da transformação política que o povo quer para São Desidério, vestiram a camisa, encampou a luta e partiram inicialmente para a Zona Rural do Município, agendando reuniões, retirando dúvidas dos eleitores e fundamentalmente discutindo o Projeto de Mudança proposto por Zé Carlos e Zé Barbosa.

Com a proposta de que lugar de mulher é na política e do seu papel decisivo na construção de uma sociedade melhor, os resultados tem sido fantásticos, vide as reuniões que aconteceu no Povoado de Baixão com os moradores das comunidades de: Marias, Beleza de Cima, Beleza de Baixo, Curral Novo, periperi e outros.

Com essa ação inovadora, Zé Carlos conseguiu apoio total da população da região. Valeu MULHERES DA MUDANÇA!!!!

Assessoria de Comunicação
GRUPO DE MULHERES DE SÃO DESIDÉRIO POTENCIALIZAM A CAMPANHA DO CANDIDATO A PREFEITO ZÉ CARLOS GRUPO DE MULHERES DE SÃO DESIDÉRIO POTENCIALIZAM A CAMPANHA DO CANDIDATO A PREFEITO ZÉ CARLOS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.