HOMEM AGRIDE BEBÊ EM SUPERMERCADO APÓS CONFUNDI-LA COM BONECA


A recém-nascida Elsie Rose, de apenas cinco dias, foi agredida com um soco no rosto por um estranho, quando passeava com sua mãe em um supermercado em Manchester, no Reino Unido. O incidente inesperado aconteceu na noite de segunda-feira – a primeira vez que o bebê saía de casa. “Ele apenas pediu desculpas e disse que pensava que era uma boneca”, contou a mãe, Amy Duckers.
Publicidade
Elsie estava em seu carrinho, acompanhada da mãe e da irmã Libby, de sete anos, em uma loja da rede Tesco. Uma vizinha da família parou para olhar o bebê, quando encontrou uma colega de trabalho e seu marido. Ao chamar o casal para ver a criança, o homem foi correndo em direção à criança e a agrediu. “Nós todos ouvimos quando o soco atingiu minha bebê. Estávamos tão chocados que nem reagimos em um primeiro momento”, contou Amy ao jornal Manchester Evening News.






A família alertou os seguranças do supermercado e a criança foi levada de ambulância até um hospital Wythenshawe, onde passou a noite em observação. De acordo com o jornal The Sun, a recém-nascida já está em casa e fora de perigo. “Ele poderia facilmente ter matado a minha filha”, afirmou Amy. Segundo a polícia de Manchester, o homem de 63 anos foi preso pela agressão.
Fonte: Veja
HOMEM AGRIDE BEBÊ EM SUPERMERCADO APÓS CONFUNDI-LA COM BONECA HOMEM AGRIDE BEBÊ EM SUPERMERCADO APÓS CONFUNDI-LA COM BONECA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.