HOMEM É MORTO A TIROS NO AEROPORTO SALGADO FILHO EM PORTO ALEGRE


Um homem foi morto a tiros dentro do saguão do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu por volta das 11h, quando torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro. A vítima ainda não foi identificada.
Conforme informações da Rádio Gaúcha, dois criminosos entraram no saguão do terminal 2 e atiraram contra a vítima em frente ao portão de embarque. Depois, fugiram em um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata. Testemunhas e funcionários do aeroporto informaram que ouviram pelo menos dez disparos.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Federal, que fechou o antigo terminal do aeroporto da capital gaúcha. A reportagem fez contato com a Infraero, que ficou de enviar uma nota em seguida.
Fonte: G1 Globo
HOMEM É MORTO A TIROS NO AEROPORTO SALGADO FILHO EM PORTO ALEGRE HOMEM É MORTO A TIROS NO AEROPORTO SALGADO FILHO EM PORTO ALEGRE Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.