HOMEM É PRESO DEPOIS DE DERRAMAR SODA CÁUSTICA EM AMANTE NA BA

Um homem de 36 anos foi preso por derramar soda cáustica em uma mulher no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na terça-feira (27), e o próprio homem acionou a polícia e confessou o crime. Ele contou ainda que mantinha uma relação extra-conjugal com a vítima há cinco anos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem disse em depoimento que não tinha intenção de machucar a vítima. Ele contou que ambos estavam discutindo porque ele não queria mais manter o relacionamento, e que a mulher estava com a soda cáustica na mão. No momento em que eles entraram em luta corporal, o material caiu e queimou a mulher.
O homem contou para polícia que confessou o crime porque o marido da vítima se reuniu com outros homens para agredir ele. A mulher de 44 anos teve parte do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em contato com o G1 na manhã desta quinta-feira (29), a unidade informou que o estado de saúde da paciente é divulgado apenas para parentes.
Fonte: G1 Globo
HOMEM É PRESO DEPOIS DE DERRAMAR SODA CÁUSTICA EM AMANTE NA BA HOMEM É PRESO DEPOIS DE DERRAMAR SODA CÁUSTICA EM AMANTE NA BA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.