HOMEM É PRESO EM CILADA DA POLÍCIA APÓS LIGAR PARA COMPARSA DETIDA NA BA

Um homem foi preso em uma emboscada da polícia após ligar para o celular de uma jovem que tinha acabado de ser detida com 20 kg de maconha, no município de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. As prisões ocorreram na terça-feira (20). As informações são da Polícia Militar.
"Quando [ele] ligou, colocou no viva voz e ele perguntou: está tudo bem? Já chegou? Está tudo tranquilo? Está onde? Ela informou onde estava e ele disse: estou aqui próximo. No local onde ele afirmou que estava foi realizada a prisão", disse o Major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia de Polícia Militar (CIPM).
De acordo com a polícia, o homem era o receptador da droga, que foi transportada da cidade de Serrinha para Feira de Santana, pela jovem, identificada como Flaviane de Almeida Pereira, de 22 anos. Segundo a polícia, a jovem disse que foi ameaçada de morte por comparsas do ex-marido, um traficante que foi morto há um mês, para transportar a maconha.
Conforme a polícia, a droga foi apreendida durante uma blitz da Polícia Militar, na Avenida Fraga Maia. A mulher transportava a maconha em um carro, que era dirigido por outro homem. O motorista do veículo, que não sabia do crime, foi ouvido pela polícia e depois liberado.
Ainda de acordo com a polícia, o comparsa da jovem, de 28 anos, que estava sem documentos quando foi preso, foi levado para a delegacia da cidade. Ele se identificou e confessou ser o dono da droga. A polícia investiga se o homem usou nome falso.
Fonte: G1 Globo
HOMEM É PRESO EM CILADA DA POLÍCIA APÓS LIGAR PARA COMPARSA DETIDA NA BA HOMEM É PRESO EM CILADA DA POLÍCIA APÓS LIGAR PARA COMPARSA DETIDA NA BA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.