HOMEM MATA CRIANÇA DE 2 ANOS E É DEGOLADO POR POPULARES

   Rui Barbosa: Homem mata criança de 2 anos e é degolado por populares
Bahia Notícias 

Um homem foi morto após matar uma criança de dois anos em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, na madrugada desta quarta-feira (7). Os crimes ocorreram por volta das 3h. De acordo com a Delegacia Territorial, o acusado de matar a criança, identificado como Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, teria ido à cidade para um "acerto de contas" com o pai da criança. Ao chegar ao bairro Jardim do Cedro, o suspeito não encontrou o homem e atirou na criança, que morreu na hora. Após cometer o crime, populares atiraram no acusado. Depois, cercaram Mirailnton e o lincharam, cortando a cabeça (que foi encontrada a três metros de distância do corpo) e queimando o corpo dele na rua.
Ainda conforme a Polícia Civil, o pai da criança não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (8). A polícia continua em diligências na região. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
HOMEM MATA CRIANÇA DE 2 ANOS E É DEGOLADO POR POPULARES HOMEM MATA CRIANÇA DE 2 ANOS E É DEGOLADO POR POPULARES Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.