INAUGURADA SALA DE CIDADANIA PARA ATENDER FAMÍLIAS RURAIS EM BARREIRAS





A parceria da Prefeitura de Barreiras com o INCRA/BA possibilitou a implantação, a partir dessa semana dos serviços da Sala da Cidadania Digital em Barreiras. O evento de abertura aconteceu hoje, 28, pela manhã na Sala de Reuniões com a presença do prefeito Antonio Henrique, vice prefeito Paê Barbosa, representantes da Acrioeste, Sindicato dos Produtores Rurais, o produtor Nilson Porto, secretários e o coordenador da Sala da Cidadania no município.  

Os beneficiários da reforma agrária e proprietários rurais agora terão atendimento de demandas relacionadas ao órgão de forma simples e rápida, em ambiente virtual. Nesta primeira etapa de instalação, o atendimento será voltado especificamente para o cadastro rural e emissão de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). Na próxima etapa, a Sala da Cidadania oferecerá serviços como a possibilidade de quitar ou renegociar dívidas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), relativas aos grupos A e A/C, atualização cadastral do assentado, a emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP-B), da certidão e do espelho do beneficiário – documento para se inscrever no Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os serviços e orientações oferecidos pela Sala da Cidadania podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Planejamento- Prefeitura de Barreiras, durante horário comercial. Mais informações, pelo telefone (77) 3614-7129 com o coordenador Sheldon Borges.

Prefeitura Municipal de Barreiras
INAUGURADA SALA DE CIDADANIA PARA ATENDER FAMÍLIAS RURAIS EM BARREIRAS INAUGURADA SALA DE CIDADANIA PARA ATENDER FAMÍLIAS RURAIS EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.