JOVEM É MORTA NA FRENTE DAS FILHAS APÓS PRESTAR QUEIXA CONTRA O MARIDO


Uma jovem de 25 anos foi morta com golpes de facão na frente das filhas, de 3 e 5 anos, na noite de segunda-feira (19), em uma rua no centro de Itabela, região sul da Bahia. As informações são do delegado responsável pelo caso, Hermano Costa. Segundo ele, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o delegado, Juliana Menezes foi morta ao voltar para casa depois de prestar queixa de agressão contra o marido. "Eu expedi a guia para que ela fizesse exame de corpo de delito. Ela passou em casa para pegar os documentos e, nesse momento, ele [o marido] invadiu a residência e matou a vítima com golpes de faca e facão, na frente das filhas", relatou Hermano Costa ao G1 na manhã desta terça-feira (20).
O delegado ainda disse que uma outra mulher, vizinha de Juliana, teria entrado na casa na hora do crime e também será ouvida como testemunha. "Ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele é cigano, conhecido como 'Boca' aqui na região. Estamos em diligência para encontrar o suspeito. Disparamos foto dele por grupos para encontrarmos o mais rápido. Amanhã [quarta-feira, 21] vou entrar com uma representação na Justiça pela prisão preventiva dele", relatou Hermano Costa. A vítima já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra o marido.
Juliana Menezes era casada com o suspeito e tinha uma filha de 3 anos com ele. A outra filha da vítima, de 5 anos, foi fruto de um relacionamento anterior. As crianças estão em casas de parentes. O corpo da jovem foi liberado ainda na manhã desta terça-feira. O enterro está  marcado para acontecer na quarta-feira, às 8h, no Cemitério Municipal de Itabela. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.
Fonte: G1 Globo
JOVEM É MORTA NA FRENTE DAS FILHAS APÓS PRESTAR QUEIXA CONTRA O MARIDO JOVEM É MORTA NA FRENTE DAS FILHAS APÓS PRESTAR QUEIXA CONTRA O MARIDO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.