JOVEM É SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR GAROTA DE 11 ANOS EM FORMOSA DO RIO PRETO


Um jovem de 20 anos é suspeito de tentar estuprar uma criança, de 11 anos, na zona rural do município de Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, o caso foi registrado na quarta-feira (28), e a denúncia partiu do pai da vítima, que é irmão de criação do suposto agressor.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem vive na casa dos avós da vítima, e tentou cometer o crime quando as pessoas que estavam no local dormiam durante a tarde. Ao ser abordada pelo agressor, a criança gritou e chamou a atenção da mãe, que flagrou o momento em que o jovem deixava o quarto onde a vítima estava.
A polícia informou que em depoimento o pai da vítima contou que ela não chegou a ser estuprada, mas foi tocada nas partes íntimas pelo jovem. A criança passou por exames de corpo em delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O agressor foi intimado pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia se apresentado à polícia.
Fonte: G1 Globo
JOVEM É SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR GAROTA DE 11 ANOS EM FORMOSA DO RIO PRETO JOVEM É SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR GAROTA DE 11 ANOS EM FORMOSA DO RIO PRETO Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 29, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.