LEM: CRIANÇA É INTERNADA AO CONFUNDIR VENENO COM ÓLEO DE COZINHA


Uma menina de 11 anos passou mal após ingerir veneno para carrapato por engano no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na terça-feira (27). A informação foi confirmada ao G1 na manhã desta quarta-feira (28) pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) da cidade, que prestou os primeiros socorros à jovem.
De acordo com o Samu, com base nas declarações da mãe da menina, a jovem teria confundido a solução preparada pelos pais, com o intuito de matar carrapatos, com óleo de cozinha e teria usado o líquido para preparar arroz. O veneno estava em cima da geladeira, em uma garrafa pet, e possuía cor parecida com óleo de cozinha.
Conforme o Samu, a menina foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde está internada ainda na manhã desta quarta-feira. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Fonte: G1 Globo
LEM: CRIANÇA É INTERNADA AO CONFUNDIR VENENO COM ÓLEO DE COZINHA LEM: CRIANÇA É INTERNADA AO CONFUNDIR VENENO COM ÓLEO DE COZINHA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 28, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.