LEM: JOVEM DE 22 ANOS É BALEADA DENTRO DE CARRO EM MOVIMENTO

Uma jovem de 22 anos foi baleada dentro de um carro no bairro de Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, durante a madrugada desta sexta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, cinco tiros atingiram o veículo, que estava em movimento. O motorista não foi atingido e socorreu a vítima, que estava no banco do carona, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi encaminhada para o Hospital do Oeste em estado grave. O G1 entrou em contato com a unidade médica na manhã desta sexta, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região onde o crime aconteceu, mas até por volta das 10h40 desta sexta, ninguém havia sido preso. A delegacia da cidade investiga de onde partiu os disparos e quem foi o autor do crime.
Fonte: G1 Globo
LEM: JOVEM DE 22 ANOS É BALEADA DENTRO DE CARRO EM MOVIMENTO LEM: JOVEM DE 22 ANOS É BALEADA DENTRO DE CARRO EM MOVIMENTO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.