LEM: WERTHER BRANDÃO RETIRA CANDIDATURA AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO


O candidato a prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Werther Brandão, (PP), - mesmo com o apoio do prefeito Humberto Santa Cruz - não conseguiu decolar nas pesquisas e, por este motivo, optou por uma saída honrosa: anunciou a desistência da candidatura na noite desta quinta-feira, 29, nas vésperas da eleição.

Os comentários de bastidores de que Werther era um candidato pesado vinha circulando entre os próprios correligionários de Humberto Santa Cruz. Cada resultado de pesquisa era um sofrimento para o grupo situacionista. A pá de cal aconteceu após uma pesquisa para consumo interno do partido ter apresentado um desempenho de Werther muito abaixo do esperado. Sem perspectivas de crescimento o único jeito para o candidato do PP foi jogar a toalha. Seguem na disputa Oziel Oliveira, líder das pesquisas e Ondumar Marabá Júnior, segundo colocado.
LEM: WERTHER BRANDÃO RETIRA CANDIDATURA AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO LEM: WERTHER BRANDÃO RETIRA CANDIDATURA  AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.