LOJA DESPERTA IRA DOS AMERICANOS COM PIADA SOBRE 11 DE SETEMBRO

                     Empresa de colchões faz comercial em alusão aos atentados de 11 de setembro
            Empresa de colchões faz campanha de marketing em referência à tragédia das Torres Gêmeas 
Propagandas temáticas em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e Natal, são uma estratégia antiga para impulsar as vendas. Quinze anos após o maior atentado terrorista da história, uma loja de colchões do Texas, nos Estados Unidos, escolheu a data 11 de setembro como tema de uma campanha de marketing que, por motivos óbvios, provocou indignação em todo o país.

No vídeo, divulgado na página da Miracle Mattress no Facebook e veiculado na TV, a gerente da loja anuncia a promoção com a ajuda de dois vendedores, fazendo referências às torres gêmeas. Ao final do comercial, a mulher empurra “sem querer” os vendedores, que derrubam duas pilhas de colchões, uma delas com a bandeira americana no topo. “Nunca esqueceremos”, finaliza a gerente, em referência aos ataques que deixaram quase 3.000 mortos em Nova York, Pensilvânia e no Pentágono.
Fonte: Veja
LOJA DESPERTA IRA DOS AMERICANOS COM PIADA SOBRE 11 DE SETEMBRO LOJA DESPERTA IRA DOS AMERICANOS COM PIADA SOBRE 11 DE SETEMBRO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.