LUÍS EDUARDO MAGALHÃES FORMA TERCEIRA TURMA DE GUARDAS MIRINS


A Secretaria de Trabalho e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realiza nesta terça-feira, 06, a formatura da terceira turma do projeto de Guardas Mirins de Luís Eduardo Magalhães. A solenidade acontece no anfiteatro do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU´s), no bairro Santa Cruz, a partir das 19h e este ano homenageia o prefeito Humberto Santa Cruz.


O projeto atende adolescentes com idade entre 9 e 14 anos em situação de vulnerabilidade social que terão como função a guarda do patrimônio público e do meio ambiente. A primeira turma foi formada em abril de 2014 e homenageou o Tenente Josérrise Mesquita de Barros Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (CIPE-Cerrado), falecido em fevereiro do ano passado após permanecer 54 dias internado em hospital de Salvador. A segunda turma, formada em maio de 2015, prestou homenagem ao então Comandante da Guarda Municipal Gilmar Rocha.

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES FORMA TERCEIRA TURMA DE GUARDAS MIRINS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES FORMA TERCEIRA TURMA DE GUARDAS MIRINS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.