LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PREFEITO HUMBERTO SANTA CRUZ: "A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL É ANTES DE TUDO A NOSSA INDEPENDÊNCIA"


No tradicional pronunciamento de encerramento do Desfile Cívico de Independência, o prefeito Humberto Santa Cruz disse que a data é importante, também para se valorizar a liberdade da população de Luís Eduardo Magalhães. “Hoje todos nós temos essa garantia e o direito de viver em uma cidade que respeita esse valor aparentemente simples, mas de grande significado. É isso que essa data representa. a Independência do Brasil é, antes de tudo, a nossa independência, e ela tem que ser celebrada”, observou o prefeito, logo após o desfile na Avenida Salvador.

“Comemoramos a independência do nosso país e, por que não, da jovem cidade que, a partir de janeiro de 2009, com apenas nove anos de emancipada, iniciou definitivamente sua caminhada para se tornar a cidade modelo que é hoje, referência de gestão e crescimento. Pujante e independente. Decente. Livre”, continuou.


O prefeito Humberto Santa Cruz ainda destacou a importância da união de todos para continuarmos a transformação que todos almejam. “Hoje, o município de Luís Eduardo Magalhães não precisa de falsos heróis. Precisa de união de todos, como aqui estamos, para celebrar esse momento e todo o seu significado. É necessário termos consciência que somos responsáveis pela transformação que queremos. e por isso, tenho absoluta certeza, não há mais espaço para o retrocesso. Temos responsabilidade sobre o nosso futuro”, pontuou .

Após cumprimentar e parabenizar a todos que participaram, direta ou indiretamente, da realização do Desfile Cívico de Independência, o prefeito Humberto Santa Cruz finalizou seu pronunciamento dizendo: “Nossa independência é construída no dia a dia com trabalho, responsabilidade e igualdade”.
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PREFEITO HUMBERTO SANTA CRUZ: "A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL É ANTES DE TUDO A NOSSA INDEPENDÊNCIA" LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. PREFEITO HUMBERTO SANTA CRUZ: "A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL É ANTES DE TUDO A NOSSA INDEPENDÊNCIA" Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.