MAIS UMA GRANDE CAMINHADA MOSTRA A VONTADE DO POVO EM ELEGER GRAÇA A PREFEITA DE SÃO DESIDÉRIO




A cada ato, a cada gesto popular, a certeza de que a candidata a prefeita, Graça Gobbi, da coligação “A verdadeira mudança se faz com a participação de todos” segue rumo à vitória na corrida eleitoral em São Desidério. A série de atos populares em diferentes localidades demonstra a aceitação por um projeto para uma cidade melhor e mais justa para todos.
Durante caminhada festiva pelas principais ruas do Centro da cidade, nesta quinta-feira (29/09), o povo mostrou mais uma vez a vontade em eleger Graça Gobbi a prefeita de São Desidério.
Durante o ato político que mobilizou cerca de três mil pessoas, Graça acompanhada do também candidato à vice-prefeito Reginaldo Cezar Filho e de vários candidatos a vereador da sua coligação, lideranças, simpatizantes e militantes partidários recebeu o carinho e incentivo dos moradores, - demonstrações essas que deixam Graça ainda mais confiante da vitória no dia 02 de outubro.
Os candidatos foram recebidos em clima de festa, manifestações de apoio e demonstrações de confiança na vitória. Nas residências, a exemplo do que vem acontecendo por onde a Nação 55 passa, os moradores abriram suas portas para receber a futura prefeita de São Desidério.  
Graça encerrou a caminhada em frente ao Comitê Central agradecendo a todos pelo apoio recebido. “Receber o apoio das pessoas, tem sido o fator que nos dá forças para seguir nesta caminhada, que vai ser vitoriosa para o povo de São Desidério que quer que o trabalho e o crescimento do município continue avançando. Toda essa confiança depositada em nós será recompensada, a partir do dia 01 de janeiro com um projeto que transformará São Desidério em um município mais justo e digno para toda a população”, disse a candidata.
 O candidato a vice-prefeito mais uma vez ficou emocionado por vê tanta gente reunida em apoio a chapa. “É lindo de ver nossa gente reunida em prol de um único objetivo: ver São Desidério caminhando para frente”, disse Reginaldo.
Neste sábado, (01/10), a Coligação promoverá o último grande ato da campanha. A caminhada da vitória pelas ruas de São Desidério terá concentração em frente ao Coliseu da Paz, a partir das 16 horas.


Assessoria de Comunicação
MAIS UMA GRANDE CAMINHADA MOSTRA A VONTADE DO POVO EM ELEGER GRAÇA A PREFEITA DE SÃO DESIDÉRIO MAIS UMA GRANDE CAMINHADA MOSTRA A VONTADE DO POVO EM ELEGER GRAÇA A PREFEITA DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.