MINUTOS APÓS DANÇAR COM A FILHA EM CASAMENTO, HOMEM DE 54 ANOS MORRE INESPERADAMENTE




O que parecia um dia feliz para a família Buchana, acabou sendo marcado por uma tragédia. No domingo (4), a norte-americana Michele Howard dançou com seu pai, Tim Buchana, de 54 anos de idade, no dia de seu casamento. O que a jovem noiva não poderia imaginar era que o homem morreria minutos depois, vítima de um ataque cardíaco.

Você nunca sabe quando a última vez será, de fato, a última vez“, escreveu Jeni Buchana, a mãe da família e esposa do homem em seu perfil no Facebook. A família tinha viajado para a Costa Rica, onde aconteceu a cerimônia, no fim de semana: “Tim chegou na minha vida num momento em que eu estava destruída, e ele me ajudou a levantar e me transformou numa pessoa mais forte. Juntos, nós criamos quatro filhos incríveis, cuidamos dos meus irmãos mais novos quando eles mais precisavam e ainda tivemos a honra de ter um belíssimo neto“, desabafou a mulher na Facebook.

Tim Buchana era um detetive na Carolina do Norte e a infeliz coincidência da família acabou chamando a atenção de sites internacionais: “Ele era a alma mais bela que eu já conheci e eu nunca mais serei a mesma sem ele. Eu sei que ele me amava e amava a nossa família“, escreveu Jeni nas redes sociais.
O clique mostra Tim dando um último beijo na esposa: “Eu estou tão grata por esta imagem que os nossos queridos amigos Kelly Rae Stewart e seu marido fizeram durante o casamento da nossa filha, ontem. Eu não fazia ideia que, horas depois, eu o perderia“, comentou a mulher. A família ainda está na Costa Rica. “Por agora, apenas orem“, pede a esposa no fim da mensagem.
Fonte: MSN Notícias
MINUTOS APÓS DANÇAR COM A FILHA EM CASAMENTO, HOMEM DE 54 ANOS MORRE INESPERADAMENTE MINUTOS APÓS DANÇAR COM A FILHA EM CASAMENTO, HOMEM DE 54 ANOS MORRE INESPERADAMENTE Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.