MORRE A ATRIZ CHICA LOPES, DE ESCRAVA ISAURA E ERÁMOS SEIS


A atriz Chica Lopes, que atuou em novelas como "Éramos Seis", "Escrava Isaura" e "Êta Mundo Bom", morreu aos 86 anos anos no último dia 11 de setembro, em São Carlos (SP).
De acordo com o G1, a informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela atriz Jussara Freire nas redes sociais.
"R I P Chica Lopes. Nossa querida e amiga de tantas novelas. A amada Durvalina, das 2 versões de "Éramos Seis", foi chamada para habitar outra constelação. Fica homenagens e muito carinho. Muito, muito obrigada querida Chica", escreveu Jussara.
Novelas
A publicação destaca que Francisca Lopes nasceu em 1925 e começou a carreira de atriz em 1950. Em 1970, ela estreou na TV Tupi de São Paulo e começou em pequenos papéis em novelas como "O Julgamento", "Éramos Seis", "Roda de Fogo" e "O Direito de Nascer".
Chica interpretou a personagem Durvalina, de "Éramos Seis". No SBT, a atriz atuou em "Sangue do Meu Sangue" (1995), "Os Ossos do Barão" (1997), "Pícara Sonhadora" (2001), "Marisol" (2002), "Jamais Te Esquecerei" (2003).
Em 2004, foi para a Rede Record, onde atuou em "A Escrava Isaura". Em 2006 voltou para o SBT para participar da novela "Cristal".
Sua última novela foi "Êta Mundo Bom", neste ano, na TV Globo.
Fonte: MSN Notícias
MORRE A ATRIZ CHICA LOPES, DE ESCRAVA ISAURA E ERÁMOS SEIS MORRE A ATRIZ CHICA LOPES, DE ESCRAVA ISAURA E ERÁMOS SEIS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.