MORRE PENINHA, PERCUSSIONISTA DO BARÃO VERMELHO, AOS 66 ANOS



Conhecido como Peninha, o percussionista da banda Barão Vermelho, Paulo Humberto Pizziali, morreu nesta segunda-feira, aos 66 anos. O músico, internado há duas semanas no Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, sofreu um choque hemorrágico no estômago.

Ana Tereza Lima Soler, ex-mulher de Peninha, divulgou a notícia em sua página no Facebook. “Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha, faleceu agora no hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos do Face e de toda a minha vida que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Orem por eles também”, diz a mensagem.
Peninha se tornou membro fixo do Barão Vermelho após 1986, quando participou do disco Declare Guerra, o primeiro da banda sem Cazuza. Desde 2013, quando fez uma turnê, a banda se encontra em um hiato.
Fonte: Veja
MORRE PENINHA, PERCUSSIONISTA DO BARÃO VERMELHO, AOS 66 ANOS MORRE PENINHA, PERCUSSIONISTA DO BARÃO VERMELHO, AOS 66 ANOS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.