MR. CATRA FALA DA MORTE DO FILHO A PORCHAT: BAGULHO SEM CURATIVO


Conhecido por emprestar seu vozeirão ao funk, pelas diversas correntes de ouro, pelas ainda mais numerosas mulheres e pela prole gigantesca, Mr. Catra, uma figuraça da música nacional, teve um papo sério na madrugada desta quarta-feira no Programa do Porchat. Isso mesmo: do humorista Fabio Porchat. Entre uma brincadeira e outra, o comediante abordou o tema família com certa seriedade e abriu caminho para que Catra falasse da dor de perder um filho aos 5 anos de idade. Era o seu terceiro filho. “Foi um lance que me traumatizou muito. Por mais que eu tenha 32 filhos… um não substitui o outro”, disse.

“Não tem jeito, é louco. Perder pai e mãe dói demais, mas perder um filho é um bagulho que não tem curativo. Vai doer eternamente”, disse o funkeiro.

Catra tem 32 filhos de 18 mães diferentes, e, atualmente, vive com três mulheres. Seu filho mais novo nasceu em outubro de 2015. Ainda durante o programa, Catra e Porchat se caracterizaram de personagens da novela Carrossel, do SBT. O apresentador se vestiu de Maria Joaquina, enquanto o funkeiro imitou Cirilo. Porchat ainda o fez inalar gás hélio para falar fino. Mas nem com hélio a voz de Catra afinou.

Fonte: Veja

MR. CATRA FALA DA MORTE DO FILHO A PORCHAT: BAGULHO SEM CURATIVO MR. CATRA FALA DA MORTE DO FILHO A PORCHAT: BAGULHO SEM CURATIVO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.