NA VILA RICA, PREFEITURA DE BARREIRAS INICIARÁ READEQUAÇÃO DA FEIRA LIVRE



A Feira Livre situada no Bairro Vila Rica receberá atenção especial da Prefeitura de Barreiras. No espaço em que se reúnem comerciantes e consumidores da cidade toda aos domingos, será realizada a partir desta segunda-feira, 19, a readequação da feira com a construção da cobertura completa, totalizando 7.000 metros quadrados.

O prefeito Antonio Henrique assinou a ordem de serviço essa semana, o investimento será superior a 1 milhão de reais e custeados com recursos do município. “Como é um trabalho muito grande e que inclui escavação, começaremos a partir de segunda-feira para não interromper a feira que aconteceu no domingo. A empresa que fará os serviços já foi contratada”, destacou a secretária de infraestrutura e obras Simone Kuriki.

Serão instalados 64 postes de concreto para sustentação da cobertura, o prazo de execução dos trabalhos é de 90 dias. A Prefeitura tem como objetivo transformar o espaço da feira também em um ambiente de esporte e lazer da comunidade. Por isso, o projeto contempla a construção de uma quadra poliesportiva, parquinho e academia de ginástica ao ar livre. 
NA VILA RICA, PREFEITURA DE BARREIRAS INICIARÁ READEQUAÇÃO DA FEIRA LIVRE NA VILA RICA, PREFEITURA DE BARREIRAS INICIARÁ READEQUAÇÃO DA FEIRA LIVRE Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.