NO FACEBOOK, RUI ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE FÁBRICA DE CALÇADOS EM AMARGOSA


Uma das principais marcas de calçados masculinos do Brasil, o Grupo Ferracini, com sede em Franca, interior de São Paulo, tradicional pólo calçadista do País, deve investir R$ 12 milhões no município de Amargosa. Na tarde deste domingo (25), o governador Rui Costa divulgou a novidade em seu perfil oficial no Facebook. "Não vou medir esforços para atrair mais empresas e gerar mais empregos em nosso estado", afirmou o governador na rede social; veja neste link (http://migre.me/v4lJV).

De acordo com a publicação de Rui no Facebook, a unidade do grupo deve gerar, inicialmente, 300 empregos diretos na cidade baiana. A empresa assina nesta segunda-feira (26), em Salvador, o protocolo de intenções manifestando o interesse em implantar a sua primeira fábrica do Nordeste. Os incentivos fiscais oferecidos pelo governo baiano, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, bem como a concessão de uso remunerado dos galpões existentes em Amargosa foram fundamentais para a decisão da empresa em escolher o município baiano para expandir seus negócios no Nordeste.  

Governo da Bahia

NO FACEBOOK, RUI ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE FÁBRICA DE CALÇADOS EM AMARGOSA NO FACEBOOK, RUI ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DE FÁBRICA DE CALÇADOS EM AMARGOSA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.