NO SANTA CRUZ, WERTHER DESTACA AS CONQUISTAS E CRITICA AS MENTIRAS DOS ADVERSÁRIOS




Werther Brandão e Erika Fidelis participaram na noite desta terça-feira (13), de uma reunião aberta com os moradores e apoiadores das ruas João Dourado, Ibotirama e adjacências, no bairro Santa Cruz, onde apresentaram suas propostas de governo e ouviram algumas inquietações da população.

Werther disse saber dos problemas ainda enfrentados por alguns moradores, apesar de muito já ter sido feito, destacando as ações estruturantes e sociais promovidas pelos governos do prefeito Humberto Santa Cruz no bairro. Segundo ele, por ser o maior bairro da cidade, às vezes a gestão não acompanha com a mesma rapidez o seu crescimento, mas o Santa Cruz reconhece que tem recebido a atenção que merece. “Muito já foi feito, mas existe muito ainda para se fazer, e vamos fazer. Temos o compromisso de continuar com as ações que transformaram a vida da população deste importante bairro, como as construções dos milhares de metros quadrados de pavimentações asfálticas, da Policlínica, do CEU´s, da Escola Modelo, a reforma do estádio municipal, entre outras. Vamos continuar fazendo porque somos comprometidos com o trabalho e com a verdade. A mentira não vai vencer a verdade”, ressaltou.

Já Erika Fidelis, destacou o papel da mulher nas participações das decisões em prol de suas famílias e chamou a atenção para a sensibilidade de Werther em ter convidado uma figura feminina para compor sua chapa como vice-prefeita. “Nós mulheres precisamos participar ativamente das discussões para reivindicarmos nossos direitos e de nossas famílias. Temos que acompanhar quem nos valoriza, por isso aceitamos fazer parte da chapa de Werther para prefeito. Conto com o apoio das mulheres amigas de LEM”, externou.

Assessoria de Comunicação
NO SANTA CRUZ, WERTHER DESTACA AS CONQUISTAS E CRITICA AS MENTIRAS DOS ADVERSÁRIOS NO SANTA CRUZ, WERTHER DESTACA AS CONQUISTAS E CRITICA AS MENTIRAS DOS ADVERSÁRIOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.