NOVO CANGAÇO: QUADRILHA INVADE QUEIMADAS (PB) E EXPLODE BANCO DO BRASIL

   

Uma quadrilha fortemente armada invadiu, nesta madrugada, a cidade de Queimadas, no agreste paraibano, a 300 km da capital João Pessoa. Armados inclusive com uma metralhadora .50, os bandidos invadiram a agência bancária e entraram em confronto com 12 guarnições da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o bando que explodiu o banco era composto por mais de 20 homens. Os assaltantes levaram o cofre da agência. O valor roubado ainda não foi revelado.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que os moradores acionaram a PM pouco antes da meia-noite. Os criminosos fizeram um cerco nas ruas das imediações do banco. Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência bancária e houve tiroteio.



Um dos assaltantes morreu e um cidadão foi ferido sem gravidade. A metralhadora foi apreendida e a PM persegue a quadrilha, que chegou a fazer barricadas na BR 104.


Jornal O Expresso

NOVO CANGAÇO: QUADRILHA INVADE QUEIMADAS (PB) E EXPLODE BANCO DO BRASIL NOVO CANGAÇO: QUADRILHA INVADE QUEIMADAS (PB) E EXPLODE BANCO DO BRASIL Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.