O MEGA EVENTO DE ZÉ CARLOS, EM RODA VELHA, CAUSOU REPERCUSSÃO ALÉM DAS FRONTEIRAS DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO



Extrapolou todas as expectativas, assim tem sido a análise do mega evento realizado por Zé Carlos e vereadores no Distrito de Roda Velha, quarta-feira, dia 28 deste mês de setembro. Os coordenadores da campanha, em especial aos de Roda Velha, que foram constantemente parabenizados pelo evento, com ligações, mensagens da região oeste, de Salvador e até de outros estados.

A alegria do povo, confirmando com os dedos da mão em forma de V, por onde passou a carreata da mudança e no comício da Roda Velha de Baixo, são demonstrações inequívocas que todas as comunidades de São Desidério QUEREM MUDANÇA.

Roda Velha é especial, com uma vertente econômica voltada para o agronegócio, tem destaque nacional, o que ajuda entender a repercussão do mega evento. Parabéns ao povo do Distrito de Roda Velha, parabéns ao povo de São Desidério.  

Assessoria de Comunicação
O MEGA EVENTO DE ZÉ CARLOS, EM RODA VELHA, CAUSOU REPERCUSSÃO ALÉM DAS FRONTEIRAS DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO O MEGA EVENTO DE ZÉ CARLOS, EM RODA VELHA, CAUSOU REPERCUSSÃO ALÉM DAS FRONTEIRAS DO MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.