ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE E BARREIRENSES CONFIRMAM EM PESQUISA IBOPE "AGORA É ZITO"


Falta pouco mais de uma semana para as eleições e o cenário a favor do candidato a prefeito, Zito Barbosa (DEM), se confirma. Em pesquisa realizada pelo IBOPE, encomenda pelo Bahia Notícias, Zito, apresenta larga vantagem em relação aos candidatos, Antônio Henrique (PP) e Tito (PSDB).

“Estou muito feliz com o resultado. Tudo isso é fruto de um trabalho constante  que venho realizando junto ao povo há mais de três anos, na sede e na zona rural,  e fico mais contente ainda em saber que Barreiras  quer, sim, mudança, e já está decidida. Podem ter certeza que a nossa cidade tomará um novo rumo, seguirá pelo caminho do desenvolvimento e  de oportunidades para todos. Esse é o nosso compromisso, transformar, para melhor, a gestão  deste município”, disse Zito 25.

Na pesquisa, o atual prefeito e candidato à reeleição, Antônio Henrique, aparece atrás de Zito Barbosa, quando o eleitor é estimulado ou até mesmo de  forma espontânea. Quando perguntados em que votaria, sem apresentar  nomes, Zito foi citado por 47% dos entrevistados, frente aos 17% de Antônio Henrique, enquanto Tito é citado por 12%. Não souberam ou não responderam somam 18%.

A vantagem de Zito 25 é ainda maior quando os nomes dos candidatos são apontados. O percentual chega a 54% das intenções de voto. Antônio Henrique apresenta 20%, e Tito 19%. Os votos brancos e nulos totalizam 3% e não souberam ou não responderam 4%.       

Assessoria de Comunicação        

        
ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE E BARREIRENSES CONFIRMAM EM PESQUISA IBOPE "AGORA É ZITO" ONDA AZUL TOMA CONTA DA CIDADE E BARREIRENSES CONFIRMAM EM PESQUISA IBOPE "AGORA É ZITO" Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 22, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.