ÔNIBUS DE BANDA SERTANEJA TOMBA NA BR 282 E DEIXA MORTOS EM SC




Dois homens morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (23) na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a banda G10 estava no ônibus que tombou em uma curva da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 no km 45. Doze pessoas estavam no veículo com placas de Soledade, no Rio Grande do Sul.
Conforme a PRF, nove tiveram ferimentos leves e uma saiu ilesa. Os homens que morreram, de 25 e 40 anos, eram passageiros do veículo, mas não foi informado se eram integrantes da banda.
Ainda segundo a PRF, o ônibus, da banda G10, também do estado gaúcho, tombou quando não conseguiu fazer uma curva e bateu em um barranco.
Segundo os policiais, o trânsito no local está fluindo em meia pista, sem registro de filas.
Banda G10
De acordo com a página oficial da banda no Facebook, o grupo foi formado em 2004 em Ibirubá (RS) e toca em bailes. Nesta sexta-feira estava programado um show em Florianópolis.

A banda é formada por Negão (vocal), Fini (vocal), Michael (contrabaixo), Fernandinho (guitarrista), Patrick (teclados e gaita), Jackson (baterista), (trompete e trombone) e Maicon (trompete) .
Fonte: G1 Globo
ÔNIBUS DE BANDA SERTANEJA TOMBA NA BR 282 E DEIXA MORTOS EM SC ÔNIBUS DE BANDA SERTANEJA TOMBA NA BR 282 E DEIXA MORTOS EM SC Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.