OZIEL DIZ: SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ REFORMULADA NA PRIMEIRA HORA DE NOSSO GOVERNO




Oziel, 12 e o vice Vanir Kölln, dizem estar preparados para construir um tempo de paz em Luís Eduardo Magalhães. A cidade, tão sofrida ultimamente pelo avanço constante da violência, terá fortalecidos os setores da administração municipal e governamental, através da implantação de um PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA que visa estreitar o relacionamento e parcerias com todas as instituições comunitárias e governamentais ligadas à segurança será o pilar dos avanços para uma estrutura sólida e permanente e segurança. 

No plano, a segurança será trabalhada de forma profilática, com a integração das Secretarias de Educação e Cultura e Esporte em Projetos que trabalhem a ocupação de adolescentes e jovens visando à prevenção a violência. De forma mais efetiva, a GUARDA MUNICIPAL terá seu papel ampliado e, para que isto ocorra de forma responsável e factual, algumas medidas serão tomadas, tais como:


 CRIAÇÃO E APLICAÇÃO DO ESTATUTO DA GUARDA MUNICIPAL
 CONSTRUÇÃO DAS BASES DE SEGURANÇA INTEGRADA 
Módulos instalados em bairros e comunidades que contarão com a presença da Policia Militar junto à Guarda Municipal e com pelo menos uma viatura em cada módulo. 
 CRIAÇÃO DAS RONDAS ESCOLARES, COMERCIAIS E COMUNITÁRIAS 
 CONSTRUÇÃO DA SEDE DA GUARDA MUNICIPAL  REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO 
Aumento efetivo do corpo da Guarda Municipal com no mínimo 250 vagas 
 PROMOÇÃO DO FÓRUM DE IDEIAS SOBRE O ARMAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
Com capacitação por equipe técnica especializada 
 APARELHAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
Aquisição de equipamentos de segurança como coletes à prova de balas, sistema de comunicação via rádio, fardamento digno, monitoramento eletrônico operativo, compra de veículos, entre outros. 
 PROMOÇÃO DE FORMAÇÃO ESPECIALIZADA E CONTINUADA 
 CRIAÇÃO DO PROGRAMA DE ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR PARA SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL
Atendimento em saúde com acompanhamento de nutricionista e educador físico, psiquiatria e psicologia, entre outros.

Oziel reafirmou o principal compromisso do futuro governo:

“No nosso governo, o diálogo com as instituições e a sociedade como um todo será permanente. Eu e Vanir estaremos sempre abertos às sugestões que possam vir a engrandecer e aprimorar as ações que desenvolveremos em conjunto com o nosso secretariado para garantir a realização dos sonhos de todos os Munícipes.” Garantiu Oziel, 12.

O diálogo citado por Oziel, ao que parece, iniciou-se ainda no momento da elaboração do Plano de Governo, criado de forma participativa, tendo contado com as sugestões de centenas de pessoas de diversos segmentos da sociedade antes mesmo do registro de sua candidatura.

Assessoria de Comunicação
 
OZIEL DIZ: SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ REFORMULADA NA PRIMEIRA HORA DE NOSSO GOVERNO OZIEL DIZ: SEGURANÇA PÚBLICA SERÁ REFORMULADA NA PRIMEIRA HORA DE NOSSO GOVERNO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.