PAIS DE MENINO MORTO POR JACARÉ NA DISNEY FALAM PELA PRIMEIRA VEZ


Os pais do menino Lane Graves, atacado por um jacaré em um resort da Disney, reuniram família e amigos no último sábado para comemorar o que seria o aniversário de três anos de seu filho. Foi a primeira vez que Matt e Melissa Graves falaram em público sobre o caso, que ocorreu em junho. O casal anunciou que irá criar uma fundação de caridade, para celebrar a memória do garoto.
Publicidade
“Qualquer um que me conhece sabe que não gosto de falar, mas meu eu devo ao meu bebê honrá-lo”, disse Melissa durante a cerimônia em Omaha, Nebraska, onde a família vive. “Então a sua mamãe precisava dizer, feliz aniversário, Lanie. Você está em nossos corações hoje e a cada segundo de todos os outros dias”, declarou a mãe, emocionada.

O casal também agradeceu o apoio da comunidade local e distribuiu biscoitos de M&Ms, o doce preferido do menino. “Melissa e eu falamos com frequência sobre como fomos sortudos de passar 2 anos, 11 meses 11 dias como uma família completa”, afirmou Matt. “Hoje celebramos seu primeiro aniversário no céu, junto à comunidade que nos cercou de amor”.
No dia 15 de junho, Lane foi arrastado até a água por um jacaré, quando estava com a sua família às margens de um lago artificial no hotel Grand Floridian Resort & Spa, dentro do complexo da Disney na Flórida. Os pais tentaram libertar a criança do animal, que media entre 1,5 e 2 metros de comprimento, mas não conseguiram. As autoridades chegaram a sacrificar vários jacarés do lago durante a operação de busca e a família decidiu não processar a Disney.
Fonte: Veja
PAIS DE MENINO MORTO POR JACARÉ NA DISNEY FALAM PELA PRIMEIRA VEZ PAIS DE MENINO MORTO POR JACARÉ NA DISNEY FALAM PELA PRIMEIRA VEZ Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.