PASSAGEIRO PROCESSA COMPANHIA POR SE SENTAR AO LADO DE UM GORDO NO VOO


Um advogado italiano, Giorgio Destro, está movendo uma ação curiosa e polêmica contra a Emirates. Ele pede uma indenização pelo desconforto que sentiu em uma viagem recente de nove horas na classe executiva entre a Cidade do Cabo e Dubai. O motivo do desconforto? Na poltrona ao lado, sentou-se ao lado dele um passageiro obeso. Giorgio diz que tentou trocar de lugar, mas a tripulação alegou que não havia outro assento disponível. Ele também ficou irritado pelo fato de a empresa não ter feito um pedido de desculpas ou uma oferta de compensação. O advogado postou uma selfie nas redes sociais para registrar a situação.
O caso foi noiticado pelo jornal italiano Mattino Padova. Segundo a publicação, Giorgio quer uma indenização equivalente a 9 900 reais da Emirates por ter seu espaço de consumidor invadido. A companhia ainda não se pronunciou sobre a história e a ação deve ser julgada no próximo dia 20. Em seu Facebook, o advogado vem publicando notícias sobre a repercussão do caso. "Nem sempre viajar pela Emirates é confortável", postou recentemente. 
Fonte: MSN Notícias
PASSAGEIRO PROCESSA COMPANHIA POR SE SENTAR AO LADO DE UM GORDO NO VOO PASSAGEIRO PROCESSA COMPANHIA POR SE SENTAR AO LADO DE UM GORDO NO VOO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 26, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.