POLÍCIA MATA HOMEM QUE MANTEVE A EX REFÉM EM SÃO PAULO


Um homem que mantinha a ex-namorada como refém em uma casa na Zona Leste de São Paulo foi morto pela polícia nesta terça-feira. A ação policial aconteceu pouco antes das 23h e terminou com a morte de Fabiano Crisostomos. Agredida pelo ex durante o cárcere privado que durou quase 11 horas, a vítima, Patrícia Correia, foi resgatada com ferimentos e levada de ambulância.

De acordo com a Globo News, dois policiais ficaram feridos na operação. Segundo a emissora, a polícia afirmou que decidiu agir quando descobriu que Fabiano enviou um vídeo para amigos durante a tarde expressando sua intenção de matar a ex-namorada.

A ocorrência começou por volta de meio-dia, quando Fabiano invadiu a casa. Inicialmente, a irmã de Patrícia também foi mantida como refém, mas ela acabou liberada de tarde, durante as negociações entre o criminoso e a polícia.

Fonte: Veja
POLÍCIA MATA HOMEM QUE MANTEVE A EX REFÉM EM SÃO PAULO POLÍCIA MATA HOMEM QUE MANTEVE A EX REFÉM EM SÃO PAULO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.