POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE ENTREGAR CRIANÇA DE DOIS ANOS A CORONEL


A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira uma mulher suspeita de entregar a menina de 2 anos ao coronel reformado da Polícia Militar Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos. Thuane Pimenta dos Santos, de 23 anos, foi detida na comunidade Uga-uga, após uma operação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) no local.
A prisão de Thuane foi decretada no Plantão Judiciário deste domingo pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti.
Chavarry está preso desde a noite de sábado, sob a acusação de estupro de vulnerável e corrupção. Ele foi flagrado em um carro com uma menina de dois anos, nua, no complexo de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Para não ser preso, o coronel ofereceu suborno aos policiais militares que o encontraram.

A polícia chegou até o coronel por meio de uma denúncia anônima de que um homem estava na Rua Barreiros, em Ramos, com uma criança nua que chorava, dentro de um carro estacionado em um posto de gasolina. Segundo a PM, o coronel reformado se identificou e propôs que a ocorrência fosse encerrada, em troca de vantagens para os policiais do 22º Batalhão (Maré). Um dos policiais filmou a tentativa de suborno.
O coronel foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, também na Zona Norte, e depois transferido para um presídio que recebe policiais militares, em Niterói, na região metropolitana.
Fonte: Veja
POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE ENTREGAR CRIANÇA DE DOIS ANOS A CORONEL POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE ENTREGAR CRIANÇA DE DOIS ANOS A CORONEL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.