PRESO DE ALTA PERICULOSIDADE É TRANSFERIDO DE BARREIRAS PARA SALVADOR


Na noite do dia 17 de agosto as forças policiais de Barreiras prenderam Francisco Osivaldo da Silva Souza, bandido de alta periculosidade e foragido da justiça do Ceará. Acusado de cerca de 50 homicídios, além de assaltos a bancos 

Na madrugada desta quarta-feira, 31, Osivaldo foi transferido para um presídio em Salvador, onde aguardará decisão da justiça na qual será determinado se retorna ao Ceará ou fica na Bahia, onde também teria cometido crimes.

O caso 
Francisco foi preso na mega operação realizada pelas forças de segurança na noite de quarta-feira, 17, do corrente mês, em Barreiras, Francisco Osivaldo da Silva Souza, é considerado pela justiça como sendo de alta periculosidade, foragido da justiça do Ceará, ele é acusado de cerca de 50 homicídios, além de assaltos a bancos.
A polícia do estado do Ceará foi comunicada da prisão de Francisco que na hora da prisão usava nome falso e que estava acompanhado de três amigos que também foram detidos para averiguação. 
Francisco, que estava foragido do sistema penitenciário desde o dia 18 de fevereiro de 2015,  aguarda no complexo policial uma futura transferência para o Ceará onde irá cumprir pena e pagar pelos crimes cometidos.



Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares



PRESO DE ALTA PERICULOSIDADE É TRANSFERIDO DE BARREIRAS PARA SALVADOR PRESO DE ALTA PERICULOSIDADE É TRANSFERIDO DE BARREIRAS PARA SALVADOR Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.