PROGRAMA IDADE VIVA CELEBRA A CHEGADA DA PRIMAVERA



Barreiras possui um dos programas de atendimento e promoção de qualidade de vida dos idosos que é referência no oeste baiano. O Idade Viva, ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, atende gratuitamente centenas de idosos, promovendo atividades de saúde, lazer e aprendizado.

Com mais de 600 idosos cadastrados, a Prefeitura de Barreiras oferece transporte até a sede durante as manhãs. Alongamento, oficinas de artesanato, pintura e canto coral fazem parte da programação semanal.

Durante todo o ano, os participantes estão incluídos nas atividades festivas do município que vão desde o carnaval aos festejos natalinos. Neste mês de setembro não foi diferente, o Programa Idade Viva celebrou mais uma vez a chegada da estação das flores. Um grande baile aconteceu na sede do projeto, no Bairro Morada Nobre, na última sexta-feira, 16, contando com desfile, eleição da rainha da primavera e apresentação de Carimbó.


Quatro candidatas disputaram o título de rainha da primavera que foi conquistado por Armandina dos Santos, depois da avaliação dos jurados. A comemoração de boas vindas à Primavera foi finalizada ao som de música ao vivo e muito forró pé de serra. 
PROGRAMA IDADE VIVA CELEBRA A CHEGADA DA PRIMAVERA PROGRAMA IDADE VIVA CELEBRA A CHEGADA DA PRIMAVERA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.