Projeto de Governo de Zito tem a adesão de novas lideranças políticas


O candidato a prefeito de Barreiras, Zito 25, e a vice, Karlúcia Macêdo cumpriram mais uma agenda de trabalho nesta segunda-feira, 12. A semana teve início com a adesão de novas pessoas ao projeto que vai transformar Barreiras na verdadeira capital do Oeste baiano.

“A gente precisa sonhar grande porque a nossa cidade é grande e não podemos mais permitir que um lugar como este fique sem possibilidades de crescimento por causa de gestões administrativas sem visão. Vamos juntos construir uma cidade em que todos tenham orgulho de morar”, disse Zito 25.

O encontro marcado pelo candidato a vereador, Tiê, (PMDB), reuniu moradores de diversos bairros, pessoas ansiosas por conhecer as propostas que vão transformar Barreiras, principalmente nas áreas da infraestrutura, educação e saúde, as maiores queixas da população, já que os serviços não atendem as necessidades.

Na reunião, Zito 25 também levou a esperança de melhorar o desenvolvimento econômico da cidade. O objetivo é trabalhar para aumentar a receita de Barreiras, de forma que beneficie a todos, governo, comércio e consumidores. Zito destacou que um dos focos da sua gestão será fornecer incentivos fiscais visando o aumento da geração de emprego e renda.    

Assessoria de Comunicação
Projeto de Governo de Zito tem a adesão de novas lideranças políticas Projeto de Governo de Zito tem a adesão de novas lideranças políticas Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.