REINO UNIDO VAI COMEÇAR ESTE MÊS CONSTRUÇÃO DE MURO PARA BARRAR IMIGRANTES ILEGAIS

   Reino Unido vai começar este mês construção de muro para barrar imigrantes ilegais

O secretário de Estado de Imigração do Reino Unido, Robert Goodwill, anunciou nesta terça-feira (6) que vai começar este mês a construção de um muro na cidade francesa de Calais para barrar a entrada de imigrantes ilegais no país. Ele será feito para impedir que os habitantes de um campo de refugiados da cidade portuária tenham acesso a uma estrada e subam em caminhões para se esconder e atravessar o Canal da Mancha. O muro deverá ter com quatro metros de altura, um quilômetro de extensão e deve custar 1,9 milhão de libras.
A estimativa é que ele fique pronto até o final do ano. "As pessoas ainda estão entrando. Colocamos cercas e agora vamos construir um muro como parte do aumento da segurança na região", afirmou Goodwill em sessão na Câmara dos Comuns. A construção faz parte de um acordo de 17 milhões de libras entre Reino Unido e França para aumentar a segurança na região de Calais.
REINO UNIDO VAI COMEÇAR ESTE MÊS CONSTRUÇÃO DE MURO PARA BARRAR IMIGRANTES ILEGAIS REINO UNIDO VAI COMEÇAR ESTE MÊS CONSTRUÇÃO DE MURO PARA BARRAR IMIGRANTES ILEGAIS Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.