RODRIGO BOCARDI ENFRENTA SAIA JUSTA EM ESTREIA NA BANCADA DO 'JN'


No próximo sábado (10), a estreia de Rodrigo Bocardi na bancada do Jornal Nacional, será marcada por uma saia justa. O jornalista irá dividir a bancada com Carla Vilhena, a quem substituiu no comando do Bom Dia São Paulo em 2013. Na época, Carla, que se emocionou e não conseguiu terminar a sua última edição do telejornal, apontou nos bastidores da Globo que Bocardi teria articulado sua derrocada. 
Segundo informações do site 'Notícias da TV', o reencontro de Bocardi e Carla era um dos assuntos mais comentados na Redação da Globo de São Paulo.

Na época, Carla ficou sabendo uma semana antes que entregaria o telejornal matinal a Bocardi e que iria para o Fantástico. Em seu último dia, preparou um texto de despedida, mas, pouco antes de o telejornal terminar, foi informada pelo ponto eletrônico de que não poderia ler a carta. Segundo jornalistas da Globo, Carla chorou e teve que ser substituída às pressas por Eliana Marques, apresentadora do tempo, que estava no estúdio. Carla não voltou nem para as participações no Bom Dia Brasil.
Ainda segundo a publicação, na época, Carla negou que chorou por não poder se despedir, depois de três anos de Bom Dia São Paulo. Disse que já tinha terminado sua participação no telejornal e que se emocionou "com uma colega grávida". Depois, como repórter do Fantástico, a jornalista foi mantida como apresentadora plantonista do Jornal Nacional.
Virar plantonista do Jornal Nacional é sinal de reconhecimento na Globo. Assim como aconteceu em março com Monalisa Perrone, do Hora 1, Bocardi agora passa a ter um novo status. E já é apontado como candidato à eventual sucessão de William Bonner.
Fonte: MSN Notícias
RODRIGO BOCARDI ENFRENTA SAIA JUSTA EM ESTREIA NA BANCADA DO 'JN' RODRIGO BOCARDI ENFRENTA SAIA JUSTA EM ESTREIA NA BANCADA DO 'JN' Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.