SÃO DESIDÉRIO: COMUNIDADE DO GUARÁ RECEBE GRAÇA E REGINALDO EM CLIMA DE FESTA


Ascom graça


A candidata a prefeita de São Desidério Graça Gobbi (PSD 55) e o candidato a vice, Reginaldo Cezar Filho foram recebidos nesta terça-feira (30), em clima de festa na comunidade do Guará.


Os moradores daquela localidade reuniram-se para ouvir as propostas e mostrar o apoio à caravana da vitória.



A candidata a prefeita arrancou aplausos, quando confirmou seu pacto de lealdade com Guará, na oportunidade, graça apresentou as propostas que integram o plano de governo destacando que as mesmas foram elaboradas com princípios de renovação e inovação, a partir de constatações da realidade, trazidas pela comunidade. A população teve a oportunidade de ocupar o microfone, reivindicando as prioridades da localidade.



“Nossa força vem do povo, vem das ruas, das donas de casa, dos jovens, dos trabalhadores que querem ver São Desidério avançar, querem ver as pessoas serem bem cuidadas. O nosso povo precisa ser ouvido e, além disso, precisa ser atendido. Estou preparada para assumir esse desafio com foco nos anseios da nossa gente”, destacou Graça garantindo total capacidade para administrar o município.



Para o professor da localidade Joaquim Pedro dos Santos, Graça representa a maior possibilidade de crescimento e desenvolvimento para São Desidério. “Tenho certeza que Graça será uma ótima gestora. Estou muito feliz com as propostas apresentadas em nossa comunidade, são projetos que vão da área da Saúde, até a área de lazer, com práticas esportivas, convivência comunitária para atividades culturais, e a inclusão digital. Além disso, o incentivo para os nossos estudantes se ingressarem no ensino superior”.



Conforme o candidato a vice-prefeito, Reginaldo Cezar, o projeto político-administrativo não pode cessar. "São Desidério precisa crescer ainda mais e essa é a hora de mostrar a nossa vontade de continuar com o crescimento”.



A moradora de Guará, Ivaneide Pereira, garante que Graça é a escolha certa. “Graça será nossa prefeita. Uma mulher que tem o pé no chão, um olhar voltado para o povo, atenciosa, de coração aberto que sabe olhar nos olhos e ouvir os anseios do povo. Graça sim é uma mulher comprometida com as causas sociais, com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, garantiu.


Cheilla Gobi
Assessoria de Imprensa (DRT 4871/BA)
SÃO DESIDÉRIO: COMUNIDADE DO GUARÁ RECEBE GRAÇA E REGINALDO EM CLIMA DE FESTA SÃO DESIDÉRIO: COMUNIDADE DO GUARÁ RECEBE GRAÇA E REGINALDO EM CLIMA DE FESTA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.