SBT ROMPE ACORDO COM RECORD E PREPARA ATAQUES À CONCORRÊNCIA


Silvio Santos cansou de fazer a política da boa vizinhança com a Record. A direção do Anhanguera passará a assediar artistas da concorrência a partir de 2017.
Segundo o jornal "O Dia", a alta cúpula da Barra Funda foi avisada de que o acordo de cavalheiros que havia entre as partes expirará em dezembro.
O 'pacto' foi firmado em 2009. Na época, a Record tirou Gugu Liberato do canal de Silvio Santos. O Homem do Baú não deixou barato e tirou Eliana e Roberto Justus de Edir Macedo.

Esse acordo foi 'esquecido' apenas uma vez de lá para cá quando, em 2014, a emissora ligada à Igreja Universal contratou o menino Jean Paulo Campos para reforçar o elenco do "Domingo Show".
Ao saber da novidade, o pai de Patrícia Abravanel fez uma contraproposta ao garoto revelado no remake de "Carrossel" e pagou uma multa milionária à concorrente.
Fonte: MSN Notícias
SBT ROMPE ACORDO COM RECORD E PREPARA ATAQUES À CONCORRÊNCIA SBT ROMPE ACORDO COM RECORD E PREPARA ATAQUES À CONCORRÊNCIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.