SEGURANÇA PÚBLICA PRECISA SER UMA DAS PRIORIDADES NO PRÓXIMO GOVERNO, DIZ NEI VILARES


O radialista e candidato à vereador Nei Vilares, conhecido na cidade de LEM por defender o povo nas ondas da Rádio Cultura, onde apresentava o Informativo Cultura, disse ao Blog do Sigi Vilares que segurança pública precisa ser uma das prioridades do próximo prefeito. Nei Vilares acredita que a solução para restaurar a paz na cidade e diminuir o índice de violência passa por uma municipalização da segurança.

"O Conselho de Segurança nos mostrou um caminho a seguir. As três cidades paulistas visitadas pelos conselheiros conseguiram reduzir drasticamente a violência usando a guarda municipal e um monitoramento eficiente. Como vereador irei cobrar um concurso para 100 homens que deverão ser preparados para usarem armas e combater o crime.

O município terá ainda de manter bases da guarda dos bairros com viaturas e motos. Tudo isso aliado ao sistema de monitoramento existente na cidade. Ficar aguardando o governo do estado enviar viaturas e policiais para a nossa cidade, é perda de tempo", disse Nei Vilares que acrescentou: "Essa medida é para combater o crime de imediato.

Por outro lado, investir na educação é fundamental para evitar que nossas crianças e adolescentes venham a ser enveredar pelo caminho do crime".

Fonte: Blog Sigi Vilares

SEGURANÇA PÚBLICA PRECISA SER UMA DAS PRIORIDADES NO PRÓXIMO GOVERNO, DIZ NEI VILARES SEGURANÇA PÚBLICA PRECISA SER UMA DAS PRIORIDADES NO PRÓXIMO GOVERNO, DIZ NEI VILARES Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 09, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.