SEM MONTAGNER, ELENCO VAI INTERAGIR COM CÂMERA NA RETA FINAL


Diretor de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho, decidiu como vai manter o personagem de Domingos Montagner no folhetim das 21h. O profissional vai decorrer ao recurso de câmeras subjetivas nas filmagens.
Dessa forma, os personagens vão interagir com a câmera, como se estivessem falando diretamente com Santo, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
O recurso foi escolhido porque proporciona um ponto de vista pessoal. Assim, o público sente que está participante do que acontece na trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.
Antes da decisão, Luperi conversou com a esposa do artista, Luciana Lima. A atriz concordou prontamente com a proposta da direção.
Tragédia
Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de "Velho Chico". O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.
O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.
Fonte: MSN Notícias
SEM MONTAGNER, ELENCO VAI INTERAGIR COM CÂMERA NA RETA FINAL SEM MONTAGNER, ELENCO VAI INTERAGIR COM CÂMERA NA RETA FINAL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.