SÍLVIO SANTOS DEIXOU DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA!



Jô Soares protagonizou um momento inédito ao entrevistar Fausto Silva para a última temporada de seu programa. E outro apresentador estava na mira do "Gordo": Silvio Santos foi cotado para ser o entrevistado do programa final da última temporada da atração. No entanto, o dono do SBT recusou o convite por uma razão bem inusitada.
De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o apresentador eleito a personalidade mais querida do Brasil está evitando conceder entrevista pois, quando visitou os Estados Unidos, no começo deste ano, se consultou com uma cigana. Lá, a vidente o teria aconselhado a não dar entrevistas, pois, se o fizesse, poderia morrer logo após uma delas. Famoso pelo jeito bem-humorado, Silvio teria, desde então, evitado falar com a imprensa em geral.
Fonte: MSN Notícias
SÍLVIO SANTOS DEIXOU DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA! SÍLVIO SANTOS DEIXOU DAR ENTREVISTA A JÔ SOARES POR MEDO DA MORTE. ENTENDA! Reviewed by Mural do Oeste on sábado, setembro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.