STF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR FELICIANO POR ABUSO SEXUAL

                                                                     
O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito para investigar a queixa de abuso sexual apresentada pela jornalista Patrícia Lellis, de 22 anos, contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). O pedido de apuração foi feito pela Procuradoria Geral da República (PGR) a partir de uma ocorrência registrada por Patrícia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Brasília. O caso foi enviado ao STF porque Feliciano tem direito ao foro especial, pelo cargo que ocupa.

Segundo Patrícia Lellis, o suposto crime ocorreu em 15 de junho, no apartamento funcional onde o deputado mora, em Brasília. O caso é polêmico porque, recentemente, a Polícia Civil de São Paulo indiciou a jornalista por denunciação caluniosa e extorsão, por ter acusado o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, de tê-la sequestrado, mantido em cárcere privado e a ameaçado. Segundo Patrícia, Bauer tomou a providência depois que ela divulgou o suposto abuso sexual do deputado.


Fonte: O Globo



STF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR FELICIANO POR ABUSO SEXUAL STF ABRE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR FELICIANO POR ABUSO SEXUAL Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 16, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.